Atenção!

Olá pessoal, o the simple blog está de volta e com tudo em cima !
Agora com a nossa co-webmiss que nos ajudará a fazer o melhor para vocês !

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Demi leiloa roupas em prol do Haiti.

Vendo que apenas postar sites como a 'Cruz Vermelha' em seu @Twitter não seria o sulficiente para ajudar a população haitiana, que sofreu um terremoto devastador, Demi Lovato resolveu fazer o mesmo que sua amiga Miley Cyrus: Leiloar um vestido dela!
O sortudo que arrematar esse artigo, irá levar pra casa o vestido rosa com preto que Demi usou em sua 'Summer Tour 09' e ainda mais, uma foto da cantora usando-o no palco. Ele foi usado para cantar a famosa música 'Don't Forget' e outras. Confira a foto abaixo:

Se você quiser participar do leilão no eBay, clique aqui. Além de ajudar o Haiti, você terá um artigo usado pela própria Demi Lovato.
Preço Inicial: US $400,00
Medidas: Ombro a ombro: 38,1 centímetros. Axila a axila: aprox. 40,6 centímetros. Cintura cerca de 33 centímetros de largura na frente. Mede aproximadamente 76,2 centímetros de cima para baixo.
Designer: Ina Soltani
Cor: Hot Pink
Estado: Delicadamente desgastado
ATUALIZAÇÃO: Demi Lovato doará seu colete branco que também foi usado na sua 'Summer Tour 09' para arrecadar dinheiro para o Haiti. O item é usado e tem alguns rasgos no forro interno, mas os defeitos não são visíveis. Ele também vem com uma foto da Demi usando-o no palco. Confira a foto abaixo:Lembrando que ambas as peças estão autografadas pela cantora. Lembrando também que todo o dinheiro arrecadado irá para o 'American Red Cross'.
Preço Inicial: US $360,00
Medidas: Axila a axila: aprox. 35,6 centímetros. Mede aproximadamente 40,6 centímetros de cima para baixo.
Composição: Couro
Cor: Branco
Para comprar o colete, também no eBay, clique aqui.

Fonte: Zuppy Channel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Nao fça comentários racistas.
2. Não escreva conteudo inadequado.
3. Nao viole as leis.