Atenção!

Olá pessoal, o the simple blog está de volta e com tudo em cima !
Agora com a nossa co-webmiss que nos ajudará a fazer o melhor para vocês !

segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Angelina e Brad não vão se separar!!!


Haviam boatos de que Angelina e Brad iriam se separar, mas a revista People afirma de o casal irá continuar junto. Ufa!!! Que bom, não?
A revista Quem explica o porque desse boato, veja:
" Brad Pitt estaria sendo influenciado pela família a se divorciar de Agelina Jolie. De acordo com informações do tablóide inglês "The Sun", Doug Pitt teria visitado o irmão, em Nova York, no natal, e lhe pedido para se separar de Jolie. Segundo ele, o ator e sua família estão infelizes com o relacionamento.
"Não é segredo para ninguém que eles foram muito apaixonados por um ano. Mas agora eles raramente passam algum tempo juntos e quando eles fazem isso o clima não é bom. Eles querem coisas diferentes da vida", disse uma fonte. "A única coisa que eles ainda têm em comum são os filhos. É isso que os mantêm juntos ainda."
Rumores indicam que o casal teria brigado durante as festas de final de ano, depois que Angelina Jolie se recusou a visitar a família do ator.
Para reforçar ainda mais os boatos de separação, indícios apontam que os atores possam ter assinado um acordo de divórcio de cerca de 330 milhões de dólares. Documentos Legais revelam o plano do casal de dividir igualmente a fortuna, além de compartilhar a custódia dos seis filhos.
"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

1. Nao fça comentários racistas.
2. Não escreva conteudo inadequado.
3. Nao viole as leis.